de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #106 . . . TE 16 🎬 🎮












                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .







    Olá Galera voltamos aqui pra mais uma rodada 
do Campeonato Duh Cal aqui no Tudo Tudo All . . .
    É o que produção ?
post errado . . .
eu só entro no próximo , esse é Vídeos Antigos do
Canal Duh Cal . . .

    Certo já vi ali o logo do Top eleven já imaginei ser o nosso Top 11
    Ok até daqui a pouco Galera . . .




    E é verdade pessoal voltei a jogar mais ainda não a gravar . . .
2022 lançou o 3D como que acompanha meu blog já sabe e agora
estamos com o campeonato . . .

    Mas esse de 2016 . . .

começa pelo som que eu não tinha ligado o head set e gravou do
microfone do note . . .

     Esse vídeo foi mais organizando o que ia ser treinado . . .
e eu gostei do jeito que selecionava os batedores de Penaltys
hoje não é assim , você só escolhe 5 e geralmente o 6 erra . . .


para mais :










ao contrario que diz o YouTube esse Canal tem conteúdo sim . . .





    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário