de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Na Minha Opinião . . . Among Us

Agosto









    Não vou colocar a saudação normal quando for esse post, já que é a continuação do escrito acima , e nem sempre será eu . . .







    O que é ?

Um jogo que pode ser no Pc "pago"
ou
Um jogo que pode ser no celular "free"

    Como jogar e qual é o objetivo ?

Simples e fácil , para quem é da minha época vai se lembrar do jogo policia e Ladrão , depois virou assassino, grupo de amigos que recebia uns papéis e neles podia estar :
Vitima
Assassino
Detetive
Formava uma roda e o assassino tinha que matar as vitimas com piscada antes do detetive descobrir . . .




    É na verdade mais ou menos isso . . .

Na minha opinião melhor jogo até agora de 2019 . . .
leve e muito fácil de jogar .

    De 4 a 10 jogadores , de 1 as 3 impostores você embarca em uma nave espacial e precisa evitar que ela exploda e não morrer , ou matar e sabotar a nave . . .




    Porem como sempre se você realmente quer jogar e se divertir bastante , aconselho criar uma sala e chamar seus amigos , pq a sala publica dá nojo . . .


    Na cafeteria tem esse botão de emergência que você pode adicionar quando ver alguém fazendo algo suspeito . . . porem os brs zueiros  nem mal começa e já aperta o botão . . . e realmente da raiva . . .

    Voltando ao jogo . . .


    Esse é o mapa . . . até comecei a jogar o outro mapa porem deu pau e a sala inteira foi quitada . . .

    Em todas as salas tem as tasks a serem feitas caso você seja o tripulante , e sabotagens caso o impostor . . .



    Quando host você pode definir de tudo um pouco
quantos impostores
tempo de discussão para saber quem é o impostor
tempo de votação
task longa ou curta e quantas
velocidade do player
e a luz
entre outras coisas
essa sala você escolhe cor e chapéu
quando pago ou se comprar tem uma variedade maior podendo até ter um pet . . .



    Essa é um tipo de morte que pode ter . . .
eu já vi :
linguada
facada
tiro
entre outras




    Essa é quando alguém reporta um corpo, coisa que eu nunca faço se  eu não vi quem matou . . .

e então chegamos na parte da votação . . .




    A pessoa pode votar e ou  da skip pular o voto se não tem certeza

o mais votado é atirado para fora da nave e pode ver tudo e completar task como fantasma e pode interagir com os fantasmas no chat . . .




    Assim como os vivos discutem quem é o impostor . . .
pode e deve blefar muito se você for o impostor , e dica nunca seja o primeiro a perguntar quem ? k k k




    Independente do tempo quando o ultimo votar acaba a votação . . .




 


    Na sala de segurança tem câmeras , mais cuidado olhar muito pode dar a impressão que você é o impostor, pois o mesmo tem um tempo antes de matar outra pessoa . . .
    Se você decorar onde está as câmeras e for o impostor não matará lá . . .




    Espero realmente que joguem esse jogo . . . é muito bom e boa sorte sendo você tripulante e ou impostor . . .
se for jogar me chame geralmente entro como morri de papel higiênico na cabeça e quando dá de Laranja . . . 

    Realmente não era o tipo de post que eu imaginava por no "Na minha opinião . . ." mais foi .

   e o final será também diferente com a pessoa colocando , se quiser claro, seus contatos de redes sociais . . .
Face
instragram
Twitter
e-mail
e outros . .

    Eu vou ficando por aqui . . .

Agradeço a todos de coração

fiquem com Deus

e

Fuiz



Nenhum comentário:

Postar um comentário