de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2019

7 Anos depois . . .

Agosto




    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e sim são 7 anos :

2018 (20) finalizou assim dos 8 postado antes dos 6 anos
e agora . . .
2019 (47) já batendo as marcas de . . . 2017 (10) e 2016 (2) ,
ainda hoje se tudo der certo bateremos mais um 2012 (50) ,
pra então atingir a próxima 2014 (69) . . .
claro faltando chegar na de 2013 (99) e quebrar o recorde de 2015 (115) . . .
aquilo claro que eu sempre falo se tudo der certo . . . podemos sim alcançar a meta de 69 esse ano , agora 99 e 115 . . .





    Agora esse ano já postei que vai ter "como eu poderia chamar" mais um quadro no blog , em fim não sei , só sei que hoje tem . . .

"Na minha opinião . . ."

    Torcendo para que muitos de você se juntem amim nesse novo quadro pq a sua opinião também é muito importante .

    Exatamente por causa do "Você escreve por . . ." achei mesmo que ia bombar mais não bombou . . .

    Não vou falar nomes , porem logo depois que o Orkut foi assassinado para ter uma nova rede social que não funcionou em nada e depois também foi desativada as visualizações e comentários caiu muito, através do Orkut a pessoa tinha um link automático para comentar e interagir , assim como compartilhar , quando faleceu , o outro que ficou no lugar também fazia isso , porem muitos , muito e digo mais muitos foram deletados por não ter o e-mail próprio da marca , acabou a maioria dos comentários e compartilhamento , por fim deixou de existir e deixou o Blogger na mão , agora é torcer para o mesmo não falir também .





 


    Ainda assim tenho visualizações no mundo inteiro . . .
para recordar vamos ver o que eu escrevi nos anos anteriores . . .

Um Ano Depois ... 2013 Agosto



2 Anos . . . 2014 Agosto



1, 2 , 3 anos . . . 2015 Agosto



Um ano e pouco . . . 2016 Outubro    == > sem festa

2017 nem menção infelizmente, o que teve mais próximo foi isso . . .
Mais uma Vez . . . Quase um ano depois . . . 2017 Novembro




6 anos de Blog . . . 2018 Agosto





    Foi assim e estamos aqui pra mais um ano,
se você pensar que no ano do recorde até Setembro tinham 114 post e agora tem 47 , fica impossível mesmo esse ano bater o recorde de 115 , ainda mais que não tenho tudo o que tinha em 2015 , que se não fosse o ocorrido daquele ano , o falecimento do meu herói , meu véinho amado meu Pai , era bem provável que naquele ano passaríamos de 200 post .

    No geral não contando esse já são 412 post do Tudo Tudo All . . .
muito feliz por essa marca e por esses 7 anos , e vamos lá que ainda hoje eu preciso postar mais 3 pelo menos . . .

    Assim sendo . . .

vamos finalizar com os famosos ctrl C ctrl V . . .

    Comente, compartilhe com os amigos nas suas redes sociais, como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos, abraços e aperto de mão ; 

Fuiz


 
    para mais basta clicar no número abaixo correspondente ao ano . . .


    venha conhecer o Futuro , clique no numero correspondente para ir a um ano de Blog . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário