de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

9 anos de Blog ❔❔❔

                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

13 / 08 / 2021 passado , o Blog Tudo Tudo All . . . o TTA...  

completou 9 anos . . .

9 anos de existência e o que aconteceu reflete o que esta 

acontecendo comigo . . .

    Hoje Quinta Feira 02 / 09 / 2021 . . . é começou o maldito mês ,

foi que eu me lembrei que o blog fez Niver . . .

    9 anos , 8 com post comemorativo , muitas vezes atrasado 

porem estou postando como se fosse todo dia e não me lembrei

    sei que esta sendo um ano atípico do que costuma ser . . .

sem as piadas na F1 , sem os comentários no Futebol , sem post's

meu , além de normal F1 , Futebol , Livros . . .

não teve críticas , você escreve por : , eu apenas posto . . .

    Veja só no post do niver eu assim tão pra baixo . . .

se der tudo certo terá no final os números dos aniversários

para clicar e entrar neles , menos o que não teve . . .


então . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

     

    para mais basta clicar no número abaixo correspondente ao ano . . .

Um comentário:

  1. Essa Atualização final com os números terminei hoje . . .
    eu gostei muito, pois facilitou e muito encontrar e acessar os post
    de niver do Blog , ou quase isso em alguns casos . . .
    Ex : bem especificados no caso dos números 4 & 5 de todos os anos .
    Vou ficando por aqui e comentem , digam oque acharam
    sem mais
    Carlos Raquella

    ResponderExcluir