de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

8 Anos de Blog . . .

Post muito especial de Quinta . . .
    
    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

já são 8 velinhas . . . e mais um luto . . .

dia 11 de Agosto passado , nesta terça , chegando em casa recebi uma péssima noticia . . .

minha vózinha Marlene de São Paulo , mãe do meu falecido Véinho , havia morrido . . .

ou como gosto de ouvir e como se diz na minha religião . . .

está dormindo , aguardando a volta do justo para ser julgada . . .

    A dor é enorme e o que fica é as boas lembranças e a saudade . . .














































Te amarei sempre . . .




e

depois de 662 post's

completamos 8 anos de Blog . . .

pra mim parece que foi ontem , não se engane , não foi . . .

nesses 8 anos aconteceram muitas coisas . . .

algumas Boas ;

outra nem Tanto ;

as vezes ruins ;

muitas surpresas muito agraváveis ;

outras que fez minha paz acabar ;

descobertas ;

perdas ;

reencontros ;

desencontros ;

maus momentos ;

e como não dizer bons ;

vivendo algo inédito hoje em dia ;

e se repetindo a velha rotina sem graça também ;

decepções ;

orgulho ;

se sentir só , mesmo rodeado de gente ;

e está na hora certa no momento certo ;

ser humilhado ;

e ser reconhecido ;

esperar algo importante ;

e vibrar com acontecimento importantes de outros ;

mais jamais sem Deus . . .

com ele a vida tá difícil , agora imagina sem ele . . .

o que eu posso deixar como mensagem é :

" Todos os dias são iguais , o sol nasce o sol se poe . . .
acorda cedo , vai dormir tarde . . .
vai trabalhar , volta do trabalho . . .
tá ruim , tá bom . . .
a única coisa que muda e faz ser diferente . . .
somos nós "
 
22:22 essa é a hora fico por aqui vou deixar minha despedida porem . . . antes 

quero agradecer a todos vocês que fazer a minha vida valer a pena . . .




     Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

    para mais basta clicar no número abaixo correspondente ao ano . . .


    venha conhecer o Futuro , clique no numero correspondente para ir a um ano de Blog . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário