de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 9 de agosto de 2020

Futebol 2020 . . . agora vai

    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e sim vai começar mais uma vergonha . . .

mas Carlos outra vez essa história . . .

sim enquanto o Tapetão não voltar a Série C que lhe é de direito e o Flamerda também não for punido e  rebaixado não tirarei o Vergonha daí . . . e digo mais . . .

é capaz de ficar assim a vida inteira pq só paro de postar futebol com o Vergonha se eu virar um profissional na área de esporte ou informação , ou o Cúritia devolver todos os títulos roubados , inventados e comprados e ou a CBF parar com essa merda e devolver a ordem e o respeito colocando o Galo como 1° Campeão Brasileiro que sem fax ou choro começou em 1971 . . .



    Caso essas coisas acontecerem coloco a taça  do Brasileiro do ano vigente e em baixo o :






    Falando nisso pode mudar a ordem e alguns post's no blog já que o Futebol voltou . . .

agora tenho que criar as novas camisas pra esse ano . . .


O Programa que eu quase esqueci o nome é Smart . . .

vou lá fazer as camisas pq hoje eu já vou postar se tudo der certo o 

CB B 2020

agora com qual final não sei . . .





















    Vou ficando por aqui, não esqueça , entre no clima da brincadeira , sem ofensas , sem violência , muito mais paz e amor . . .

    Comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário