de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Futebol 2020 . . . Nova Roupagem CB 20

    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e sim . . .



eu estou fazendo estilos diferentes de post . . .

esse de futebol eu estou deixando assim , hoje vamos apresentar a roupagem (camisas) dos times da série A do Brasileiro aqui no Blog conhecido como . . .

CB 2020

lembrando que quem criou as camisas fui eu em um programa chamado Smart . . .

colocarei a camisa 50x50 
também a de 200x200











































    A principio serão essas as camisas podendo sim algumas sofrerem alterações . . .

nem todas tem a versão maior ,aquelas que não tem é pq repetiu a do ano passado . . .

    A grande mudança pra esse ano foi a atualização no escudo do Atlético GO e também da mudança de nome do time do Bragantino e também atualização do escudo . . .




     Não esqueça de comentar o que você achou da roupagem do seu time . . .

comente ai para que eu fique sabendo . . .



     Vou ficando por aqui, não esqueça , entre no clima da brincadeira , sem ofensas , sem violência , muito mais paz e amor . . .

    Comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário