de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 16 de agosto de 2020

Semana Pesada . . .





    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

Resumo da Semana . . .






Post de Quarta : CB B 2020 2º Rodada . . .

Post de Quinta : 8 Anos de Blog . . .





Post de Domingo : F1 2020 Espanha . . .




    É não tem como não dizer que essa semana foi muito pesada . . .

que eu não venho bem não é segredo pra ninguém , só as pessoas que não se importam ou aquelas que não me conhecem , que acham que eu estou bem . . .

    No geral não estou bem a muito tempo , porem antes eu era rodeado de família e tinha o meu canto ,

isso simplesmente acabou quando fui obrigado a sair da minha casa , do meu canto e deixar de viver .

    Pra completar a dor e a falta que meu véinho faz , essa semana se foi também minha querida vózinha 

Marlene , mãe do meu véinho , faleceu no dia 11 , fiquei pior ainda por não ter nem condições de ir despedir da minha vó . . .

    E tanta gente que não presta que devia ir logo deste mundo . . .

e ficam por ai , só aparece quando é pra mamar o dinheiro da mãe . . .


    Eu ainda estou tentando me recuperar , ainda não tenho vida , mais como se diz tudo tá na mão de Deus e só ele sabe o tempo certo . . .

só fica em nós a esperança que aconteça , antes e a gente se vá também . . .

pq se não do que adiantou ser sempre o certo e sempre se fuder na vida ?




   Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

até
o
próximo
Resumo
. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário