de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 24 de abril de 2022

Resumo . . . Gordo , cheio de Post











                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .


    Sim a Novidade chegou . . .

Top Eleven 3D mobile . . .
    
                Real Racing 3 mobile . . .

e espero ter mais . . . porem o contra já esta funcionando . . .

    Hoje não vai ter por causa disso . . . grava no cel e ai não tem

espaço para editar ai eu tenho que passar para o note e  gravar a 

parte que eu quero com um online de gravar . . . em fim vamos pro 

resumo de hoje e dale Campeonato Duh Cal . . .


Post de Segunda


Post Especial 



Post de Terça



Post Especial 



Post Especial



 Post de Quarta 



Post Especial 




Post de Quinta





Post Especial



Post Especial 



Post de Sexta  



Post Especial 





Post Especial 
Post de Sábado



Post de Domingo

    Não vou reclamar . . .
            mesmo tendo meus motivos , hoje só vou dizer quanto
estou feliz com o caminhar do TTA . . .
    Mesmo o contra funcionando a níveis letais,  eu estou aqui . . .
Graças ao Bom Deus . . .
Eu preocupado se ia conseguir e olha só o que foi essa terça feira . . .
5 post's . . . 
    Essa semana que entra ainda vai ter 2 post's ou mais , porem
Maio volta a diminuir os post's . . . não sei se volto a postar se
tiver 2° Edição do Campeonato Duh Cal no Top 11 . . .
e se essa novidade deu conseguir gravar no cel decolar , vai ser 
muito bom , muito ótimo , vai ser show de bola . . .
    Pq não será só post e sim vídeos no Canal Duh Cal . . .
doido pra aparecer um patrocinador . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


se quiser ainda pode me encontrar aqui . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário