de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 3 de abril de 2022

Jogos Parte 20 Top Eleven 3D . . .


Tentei abrir o Top Eleven pra copiar partes do meu jogo . . .

travou geral e como hoje é terça e eu ainda tenho que fazer atualização até lá

sendo esse post de Domingo . . . vai com o que tem mesmo . . .




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

Jogos a Parte que virou Jogos Parte esse é o 20 não tenho  imagem

inicial porem como já informado anteriormente não estou com

tempo pra hoje . . .

    Jogo que já virou vídeo no Canal Duh Cal , com time Duh Cal e 

tudo , é maravilhoso , porem peca em dois pontos , só é online e

como era horários diferentes e nem todo o tempo eu podia gravar

não tendo o que eu peço até hoje ( Replay ) não rola gravar . . .

mesmo pq não dá hoje pra mim , travo geral quando entrei 

    Duas grandes novidades da muitas que tem no jogo , uma delas

eu fazia com amigos através da confederação , hoje tem ou melhor

vai começar daqui alguns dias , o campeonato amistoso . . .

    Separei uma imagem pra mostrar algo novo para os novatos , 

pois criei um novo clube pra dar a quantidade no campeonato ,

é o jogador no 7 dia . . .
























    O que mais chamou a atenção e foi
lançado no fim do mês passado foi o 3D

    Porem ainda esta lá a opção 2D
só não sei até quando . . .

    Eu coloco muito no 2D quando o
time adversário está com a bola

    Da pra jogar tanto no Celular ,
quanto no PC . . .



    e por enquanto vamos nos contentar com isso , caso eu tenha 

paciência e um note melhor rsrsrs , atualizo de novo esse post




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz



post atualizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário