de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Na Minha Opinião . . . Google Chrome virou um Internet Explorer ❔







    Sim . . .
e eu duvido que ninguem que use a velha e boa internet  fique só em
uma aba . . . serio que com assento fica assim é ó k k k

    Quem é das antigas . . . assim como eu . . . esperava dar meia noite para usar discada mais barato com o discador de algum provedor gratuito da época , no meu caso Ig . . .

    O Internet Explorer era um lixo e circula uma imagem na internet que retrata isso exatamente . . .

era bem assim mesmo

    pra mim por isso é minha opnião e não eu
não instalei outros , o Chrome começou a virar 
o Internet Explorer . . .

    Muitas vezes eu uso o Edge e vou falar até
que funciona direitinho . . .

    E procurando por essa imagem acima me deparei 
com uma muito criativa feita por . . .
Viktorija Pashuta titulo Internet Browsers








    
    Bora que são 21 : 32 e eu tenho que fazer
o post de Terça . . . nem sei o que colocar 

    Talvez anunciando o inicio do CB 2022
CBa22  CBb22 e agora o CBc22 . . .
além da copa do Brasil que já começou e quem 
sabe a liberta . . .


    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz






post atualizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário