de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Top 11_Campeonato Duh Cal 4° Rodada . . . ⚽

Post Especial 




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .






    Olá Galera do Tudo Tudo All . . .
Eu sou o Alberto e está começando mais uma
rodada do Campeonato Duh Cal . . .
4° rodada e pra comentar o que rolou 
estou aqui com a minha esquerda :






CasoBeto ex jogador e Comentarista . . .











a minha direita :






Só Julia a nossa comentarista esportiva...







e uma convidada especial depois das tabelas . . .

































Sandrinha . . .

    Oi meus amores , eu estou feliz de estar aqui com vocês . . .
    Vou passar a classificação na liga de todas os 10 times participantes do Campeonato Duh Cal . . .
    Então vamos lá caneta e papel nas mãos . . .
Stan FC 3° na liga e tá jogando a Copa 
Duh Cal FC 3° na liga e não está mais na Copa
Paulistano S C 1° na liga por ser novo não está na copa nem da super liga 
Jenysco 2° na liga e está na Copa  
Turtles 1 ° na liga e está na Copa
Raquella FC 1° na liga não está na Copa por ser novato e nem na Super liga
    Limão 4° na liga e tambem esta na Copa 
Coqueiro 3 na liga e não está mais na Copa porem está firme na Super Liga
Avengers 3° na liga e esta na copa 
     E por ultimo mais não menos importante  . . .
BT'Z 1° na liga e não sei pq mais tá na copa 
    Era isso que eu tinha pra passar pra vocês no momento queridos



    Muito obrigado Sandrinha . . .
e quando acha que as coisas vão continuar do jeito que estava acontece o que . . .
milagres  . . . Paul meu pequeno estagiário você acredita nisso ?



Alberto meu grande a maré mudou de lado não foi , Paulistano acordou e teve sua 1° vitória e que vitória , conseguiu enfiar nada mais nada menos do que 4 gols no Turtles que se salvou fazendo um para não deixar espalhar no saldo de gol , vou aproveitar que estão felizes pra ver se eu arrumar uma camiseta k k k k é com vocês .







Boa sorte então , e não foi por ai não é mesmo 

Só Julia ?





     Verdade Alberto Raquella surpreendeu  vencendo também fora de casa como Paulistano
assim como BT'Z FC que também venceu fora de casa  . . .






  



    E o Coqueiro vence mais uma  3a0 sobre 

Avengers conceguiu a liderança porem foi provisória , já que mesmo sendo o ultimo jogo 
Bt'Z Fc bateu o limão por 3a0 e sé tornou líder e que vai decidir amanha . . .
Avengers x BT'Z pode apontar de vez quem vai ser  o lider do Campeonato Duh Cal    





    
Perfeito CasoBeto . . .
e por falar em perfeição . . .
Scarlet fala agora . . .





    Com toda perfeição do mundo o Top 3 ganhou e alguns goleou , dentro ou até mesmo fora de casa , espetáculos a parte o show mostrado é de cair o queixo . . .
    Como foi dito um pode cair amanhã , deixar de ser invicto , ou ambos se abraçarem em uma fatídica partida de empate . . .
BT'Z , Avengers e Coqueiro estão alem dos outro por enquanto . . . Agora é com vocês  





     E com 4 derrotas mais sem medo de perder o técnico já que é a Dona Stan vai sendo o saco de pancada da galera , quem nos conta mais é a Paty Li . . .





    Alex conversou comigo e garantiu real preocupação com a atual situação do time , mais bela e gentil do que nunca disse que tanto está priorizando o time que já entrou em negociação para trocar o Nome as cores e as camisas . X Lemon Stan vai surgir no final da temporada porem acho que a camisas já vão ganhar novas cores e formas . . . segue com as belezas dai . . .





    Oi galera do Tudo Tudo All . . . só estou passando para informar a todos vocês que Sexta , também conhecida como amanhã será revelado qual técnico vira ao programa , então no post de Sexta mesmo vocês deixam as perguntas que vamos escolher as melhores para o mesmo responder . . . Assim também no sábado pro domingo deixem suas perguntas no poste de sábado . . .
    Recado dado , recado passado até lá então . . .






    Assim mesmo que fala Chrys . . .


estou ansioso pra ver como vai ser . . .

Aquele que não é o Pelé mais joga quase igual Edson entende . . .


    Estou até chorando de rir menino Alberto . . .

    O Limão que já estava azedo , azedou mais ainda depois de perder de goleada , sim 3 já é goleada  para o Avengers . . .

    A próxima rodada ele pega mais um osso duro , Coqueiro ,que lhe tirou a posição e agora ele vai buscar de volta . . .
Vou ficar por aqui pq apesar de não ter preocupação com a hora hoje , o Carlos não dormiu bem e tá com muito sono . . .


     Sono é pouco estou dormindo na cadeira . . .

agora vou deixar ai os jogos da próxima rodada . . .

sim já printei antes já vou colar aqui em baixo  . . .






    Produção posso ir né ?

Agradeço a todos de coração amanhã tem mais . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário