de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2022

Futebol 2022 CB's vai começar . . .










                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .








    E agora vai . . . dar muito trabalho pra mim KKK . . .

posso ver esse ano pela 1° vez meu time ser rebaixado . . .

mais isso é pro final do ano aqui vai ter . . . 


CBa22














CBb22














CBc22














    e vai continuar também . . .


Copa do Brasil . . .
















e talvez a liberta também . . . porem a liberta acho eu que vai 

ser como sempre faço se der Brasileiro campeão eu faço a

trajetória até o final . . .



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário