de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #108 . . . 🎬 🎮 Papers Please














                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .










    referente a este jogo infelizmente esse é o ultimo  da série

como todos sabem meu fone deu pau , depois não conseguia mais

gravar por causa que começou a travar muito e no final meu

note deu pau e ai perdi esse salvamento . . . talvez um dia

se eu recuperar o note antigo eu tento continuar , se não

der certo começo do Zer0 . . .

    Jogo muito inteligente e muito gostoso de se jogar . . .

certamente é um dos que quando o canal voltar com força eu

vou trazer de novo . . .

e

Glória a Arstotzka . . .



        para mais : 












ao contrario que diz o YouTube esse Canal tem conteúdo sim . . .



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz






Nenhum comentário:

Postar um comentário