de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 16 de abril de 2022

Top 11_Campeonato Duh Cal 6° Rodada . . . ⚽

Nota :

    Que eu sou criativo não tem como negar , porem tem
um problema que acontece e quem me acompanha no Blog
sabe assim como quem me acompanha na minha vida . . .

    O Universo contra . . .

eu uso e faço do Blog meu refugio , amo escrever , sou
criativo e gosto de criar , aprimorar e até as vezes
inventar . . .

    Mas tem o contra . . .

esse post mesmo é um exemplo . . .

    levei mais de 4 horas pra finalizar ontem algo que
com condições eu levaria de 15 a 30 minutos no máximo .

    Muito triste eu escrever isso por não ter condições
ideais pra fazer e elabora um post decente , exemplo 
um dos muitos, desde que eu escrevi 30 minutos meu T 
travou e só se soltou em um dos muitos . . .

    O ultimo jogo do Campeonato que gera este post 
esse "programa" terminou + ou - 15 para 20 : 00 e só
agora  estou conseguindo começar o post . . .
ainda mais com esse texto grande de começo .

___________________________________________________________________________________________
Post Especial 

                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .








    
Depois deste merecido desabafo bora pra
mais uma rodada do Campeonato Duh Cal
não para não . . . e como toda rodada 
tem . . .
"Tá lá . . . Gooooooooooooooool"


















    Vou Começar a presentando a multi pessoa que foi excelente ontem a nossa Comentarista esportiva :






Só Julia









    
e a minha direita o ex jogador e comentarista







CasoBeto








    E nossa convidada mais que especial . . .

Dona e Técnica do BT'Z FC





Bete






    Seja muito bem vinda , e já começo 
fazendo uma pergunta . . .

Vai aguentar o bombardeio de perguntas hoje ?



Vou se muito sincera com vocêsacho que comandar um time é mais fácil . . .




    Prometo começar com uma leve e que seria muito importante para os fãs . . .

Você já sabia que ia ser treinadora e dona de Clube ? esse era seu desejo desde digamos criança ?





    Gostei uma pergunta fofa logo de cara
Vou confessar que nunca me passou pela cabeça e até mesmo pouco tempo atrás não curtia e nem intendia nada de futebol , mais essa paixão surgiu e quando vi na minha frente a oportunidade de pegar eu agarrei com força e não pretendo soltar .




 
   Perdi a oportunidade de ser o primeiro agora a minha não será tão fofa (rsrsrs)

Você é empresaria . . . A ideia partiu da onde ? e pq não comprar um time ?





    Gostei da sua pergunta também não é fofa mais é muito inteligente . . .
    Eu simplesmente vi essa oportunidade de ouro surgir na minha frente , um campeonato um time , então me aprofundei e vi que tinha mais , tinha potencial , então entrei de cabeça , e pq não comprar um é simples queria que dessa vez fosse tudo do meu jeito .



    Certo antes de outras perguntas vamos lá que rolou Campeonato hoje e a Marcia nos conta o que rolou . . .





     Pra começar Alberto e galera do Tudo Tudo All tivemos um 1° jogo incrível e depois de assumir a liderança Avengers empatou com Jenysco que falou conosco . . .
    Esse foi um pequeno trecho . . .







"Estou me adaptando a esse novo campeonato , e não acho nada ruim empatar com o líder e ainda fora de casa isso nos dá a vantagem de ter tirado 2 pontos deles e ganhado um "  


 

    Vale lembrar  que hoje o time da Jen está :
2° na liga
8° no Campeonato Duh Cal 
e vai jogar a final da Copa 
Jenysco MK FC estava fora dos 8 na temporada passada por isso não está nem na super nem na champions . . . Volto com vocês .




    Obrigado Marcia pela entrevista com a Jen , e pelas informações . . .
    Ela disse estar se adaptando , Isso é até compreensível ?






    Se para pra pensar mesmo com um tanto a mais no calendário , a adaptação é necessária , e não foi só ela que passou por isso , garanto que a maioria deles e alguns ainda não conseguiram . . .





    Não quero usar o termo facilidade . . .
porem para nós que entramos agora isso é o que é , para eles não , é tudo novo e o acréscimo de jogos tende sim a complicar as coisas . . .
    Alguns que como pode ver estão bem na liga e apanhando aqui .



    Vamos agora com a 1° pergunta da
#perguntasparaBete
com Sandrinha . . . e seu novo visual 
está de mais 



Muito obrigada Alberto . . .
e vocês que comentou no Blog com a 
#perguntasparaBete vai ter sua pergunta
lida aqui e agora . . .

1°Você Vai me deixar ganhar ?
quem fez a pergunta foi Carlos Raquella 


    
    Tinha que ser logo quem . . .
engraçado que eu vi nascer o sonho do Coqueiro desde o jogo de botão . . .
    Resposta inclusive já foi dada uma vez nesse programa , na hora do campo não tem essa de ser namorados , noivos ou meu filho . . . vamos entrar pra ganhar .


    


    Acredito que ele já sabia resposta porem achei lindo o gesto dele , e ir ao Blog e fazer a pergunta , foi incrível e ele tá fazendo muito isso , começou homenageando o Duh Cal no Campeonato tá de parabéns  . . .




    E falando nisso vamos agora mesmo com Sarah que falou com CRaquella sobre o que está havendo com o time . . .



Realmente ele estava muito chateado ,
na entrevista ele demonstrou está 
muito confuso com todo isso e que 
Duh Cal FC estava focado na 
Copa e saímos em breve o time 
entra nos eixos . . .
vamos vero que mais ele disse .  



    "O time ainda não ganhou no campeonato , adaptação tá difícil, porem isso não é desculpa , vamos ter que entrar nos eixos e voltar a vencer , temos um bom time estamos em 3° na liga vamos buscar melhorar e recuperar o folego e vencer as partidas "






    Ele também comentou sobre o caso do Karlos Alberto , dono do Duh Cal colocar o nome dele na inscrição do Campeonato . . .
    Segundo ele "Não estou chateado apenas não entendi pq" na duvida até mesmo se permanece no clube Surgiu , mais foi descartado pelo próprio Karlos , fico por aqui até . 




    Obrigado Sarah , e bora pra mais perguntas , ou querem comentar algo . . .




    Só dizer que esse rolo todo mais uma vez veio a tona e por isso a abordagem é diferente agora , a verdade que o time homenageado não queria participar e meio que foi obrigado , então na hora da inscrição Karlos colocou o nome dele ali e o CRaquella que se virasse . . .




    Muito bem comentário maravilhoso e esclarecedor esse do nosso ídolo maior CasoBeto , o mascote do programa . . .
mais uma pergunta e é exatamente do CRaquella , temos uma outra porem não foi colocado quem escreveu e nem a # , e sinceramente foi uma pergunta ridícula vamos com a perunta Duh Cal .
     Ele primeiro dá os parabéns a você pergunta :
 2° Vai deixar de lado alguns campeonato ou vai tentar a tríplice coroa ?



Incrível esses meninos e meninas que trabalha nesse esporte . . .
    Vamos focar em tudo e tentar priorizar os 3 , porem não vai ter tríplice coroa infelizmente , pq o Campeonato Duh Cal é um evento e não conta , porem não acho ruim ganhar as 3 .





    Achei meio maliciosa . . .
acho que ele queria ver sua reação
e incrível que você respondeu sem dar detalhes isso foi estratégico . . . 






    Lembrando que o Duh Cal está em
10 ° no campeonato e 3° na liga sem super  e sem copa , só resta saber se 
ele queria que você focasse na copa ou na liga . . .





    E o que falou pra Jéss o treinador 
do Coqueiro Carlos Raquella





Oi pessoal do estúdio , salve Galera do Tudo Tudo All . . . Jéss aqui O time de Carlos Raquella , CasoBeto , meu e de tantos outros torcedores está em uma onda ,4°3 ° 4° 3° 3° 4°no campeonato e 3° na liga , e disputando a Super liga , vamos ouvir o que ele disse . . .




    O que eu sempre gostei em campeonato de pontos corridos é isso , você dar uma vacilada e voltar a brigar pelo titulo . . .
    Estamos no pareô ainda  falta muito e vamos a luta pq um escudo e um titulo sempre será bem vindo , e essa temporada podem ser 3 . . .





    Ele também disse que lamenta a situação em que está o Duh Cal . . . que sua homenagem foi muito sincera mesmo . . . 
    Duh Cal está em :
3° na liga 
e 10° no Campeonato 
Já o Coqueiro :
3° na liga  e 4° no campeonato , beijos a todos , e passo a bola ai pra vocês , é com vocês 



Muito Obrigada Jéss . . .
E falando em títulos e escudos essa tem relação exatamente com isso :
3°Se ganhar o Campeonato vai usar o escudo , guardar , vender ou dar pra alguém ?   
Não deixou o nome porem tem a # e é sim uma boa pergunta . . .



    Boa gostei e deve realmente está todo mundo se perguntando . . . inclusive o Paulistano S C está usando o novo que conquistou no evento , e minha resposta é Sim vou usar se ganhar , usaria inclusive no próximo na luta do bi se ganhar esse .




    Vamos falar de Turtles Vs Stan pq o chefe está ai e eu quase borrei nas calças . . . 
Amanda vai dar as noticias . . .




    É Tudo Tudo All , parece que a sorte do uniforme já foi embora e o time da classuda perdeu pro time do Mike . . .
    Depois de ficar um bom tempo elogiando os uniformes do time a Alex deu suas declarações sobre o jogo , a situação do time Stan e falou mais sobre a mudança agora oficial do time . . .






"Um dia é da caça outro do caçador , saímos da lanterna e vamos continuar a subir escalando pontos uma de cada vez , estamos em 2° na liga no final da copa então não me estressem 
Conversei e está resolvido assim que esse torneio acabar o nome do time será :
X Lemon Stan"






    Então será X Lemon Stan . . .
o novo escudo ainda pode demorar um pouco , Limão pode até dar uma forca . . .
Amanda amando tudo direto do Tudo Tudo all . . .







Duas beldades maravilhosas ,
e vamos pra mais uma pergunta 
Samantha Boas Novas pergunta :
4° Se não for campeão qual time você acha que ganha ?
e ela termina dizendo que torce por você . 




    Torcer eu realmente não torceria , mais tem vários que eu acho pode um deles está na liderança Avengers , Coqueiro , e Limão , um desses e com a gente tai o top 3 . . . 





    Inclusive ai você já mata duas perguntas já respondendo a Mirian que perguntou :

5° Quem estará no Top 3 ?
e diz que sabe que você não é vidente . . .





    Realmente está saindo algumas boas . . .
ele está de volta pq o Paulistano S C tá goleando . . .
diz ai Paul . . .




    Alberto meu grande ,
4a0 fora de casa encima do Coqueiro , prova quanto é doido o futebol . . .
"Foi pra marcar história hoje"
disse o técnico Culligann e aproveito pra perguntar se minha pergunta chegou ai 
pq ainda não tenho uma camisa do Paulistano SC . . .



Chegou sim meu fofo . . . menino lindo
e foi essa a pergunta dele :

6° Você pode pegar a camiseta do Paulistano S C pra mim ?
Esse Paul 





    Se for uma do BT'Z já é sua 
mais do Paulistano S C não tenho não querido  vou ficar te devendo . . .







    Bem como prometido foi um programa maior com mais entrevistas e com convidado especial . . .
não deu pra responder todas mais neste post deixem as novas perguntas agora para :




Alberto dessa vez vem o líder do campeonato Roger falar sobre Avengers e sua proezas
então não se esqueçam de mandar nesse post perguntas com # 
#perguntaspararoger 
e esse post merece hein muitos comentários e curtilhadas . . . até o próximo . . . 



    Com as sabias palavras da produtora que não quer que eu fale o nome dela , vamos ficando por aqui agradeço a todos de coração e até amanhã . . . 

já ia esquecendo os jogos . . .

























    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário