de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Top 11_Campeonato Duh Cal 3° Rodada . . . ⚽

Post Especial  





                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .






    Olá Galera, agora sim estamos de volta com
a 3° Rodada do Campeonato Duh Cal , que oficialmente
se Chama Campeonato Amistoso , porem o Carlos quis
Homenagear o seu Canal de Games , o Duh Cal . . .
    Novamente estamos aqui com eles que faz a minha 
vida mais feliz . . .
    Então "Tá lá . . . Goooooooooooooool"

é mais antes o produção coloca ai as tabelas . . .



































antes das apresentações eu só quero retificar , 
houve um erro no nível do Turtles na 2° rodada porem agora já corrigido . . .

    agora sim . . . que comece o show . . .

Do meu lado esquerdo o Ex jogador e agora comentarista :


    CasoBeto










E na minha direita a nossa comentarista esportiva :




Só Julia















    Tenho algumas novidades quentes pro programa de hoje . . .









    Eu estou simplesmente encantada com as surpresas  desse campeonato maravilhoso . . .







   
    E eu me encanto sempre com vocês . . .

antes das quentinhas que eu sei que vocês dois
tem vamos falar com um conhecido nosso que fez
muito sucesso ontem , fala ai Paul . . .




    
    Alberto meu Grande , falo aqui meio até
escondido pq me chamaram de pé frio , e o
Paulistano S C , com aquela reputação 
toda tropeçou de novo . . .
    Jenysco não bobeou marcou 2 vezes na 
vitória por 2a1 e se colocou em 6° com 
4 pontos demonstrando ai um belo 
crescimento , 9° , 8° e agora 6° . . .
    Culligann disse que até mesmo ele não consegue entender o que está acontecendo , vou ficando por aqui ainda correndo atrás da minha camisa do Paulistano S C , é com vocês . . .



    
Paul mencionou um belo crescimento do Time 
Jenysco , 3 jogos o time tem 1 vitória 1 empate e 
1 derrota . . .






    E realmente foi isso que aconteceu 
1° perdeu

2° empatou 

3° venceu . . .
se manter vencendo vai ficar muito bem
na tabela . . .







    Eu estou pasma mesmo com o que vem acontecendo ao time do Paulistano S C , mais pasma ainda pq o Paul ainda não conseguiu a sua camisa . . .
    Já Jen , Vem forte sim e como já disse no programa anterior já trabalhei de perto vendo ela e a Alex atual , são maravilhosas . . .



    Falando em maravilhas . . .
Sábado e Domingo promete . . .
vai ter além do nosso bate papo com os comentaristas
entrevistas com os Técnicos / Donos . . .
    E ainda um deles vai está no programa ,
não é verdade Chrys ?






    Alberto você está certíssimo , neste sabado e Domingo teremos entrevistas com alguns Técnicos e um deles vai estar ai com vocês para responder perguntas no geral , e claro vai ser uma surpresa quem estará ai no sábado e quem vai estar no domingo  . . .










    Muito bem , agora vamos falar sobre os 3 times no topo da tabela , tem muitas mudanças de posição Scarlet . . .






    Como em um verdadeiro passe de magica , surgiu na liderança uma bela flor com guerreiro logo atrás e um pouco azedo pra completar , podia até ser uma bebida feita por um barman , mas não é top 3 da competição mais surpreendente que eu pode ver . . . Limão que era 1° ressurgiu em 3° , sem perder o jogo porem perdendo o posto Avengers já experimentou os 3 postos mais hoje é o 2° , e aquele que era 1° azedou , chegou a sair do top 3 mais retornou e ali pousou . . . Agora é com vocês . . .





     Quando a coisa é boa o tempo voa não é . . .

quero saber de vocês . . .

top 3 com 2 invictos e 3 jogos . . .





    BT'Z tá voando , Bete tá dando aula , e um time novato vem fazendo muito bonito , ainda é sedo é , mais com 3 rodadas só BT'Z e Avengers não perderam , vai ser muito bom esse campeonato . . .
    E limão jogou fácil , jogou bem venceu , convenceu e mereceu . . .
    E Roger está simplesmente nos deixando de boca aberta . . .





    Antes de comentar só pra deixar com gosto de quero mais é oficial vai ter troca de nome de time por ai não sei se nessa temporada ou na outra , mais vai rolar sim . . . Depois do jogo de casal que vimos eu fiquei com o pé atrás, mas . . .

    Pra mim a situação está como está e não é Clubismo , é pq o Coqueiro Vacilou e perdeu em casa de virada para o Avengers só isso . . .







     E pra falar sobre o Coqueiro chamamos ela . . .

Jéssica . . .





    Olá pessoal do estúdio , salve Galera do Tudo Tudo All . . . 
    Jéss aqui pra falar sobre o time mais amado...
    Foi mesmo muito vacilo , não desmerecendo a fantástica vitória do time visitante , porem jogando em casa com apoio total da torcida não podia ter tomado a virada , é o que dizer de virada é muito mais gostoso , mais gostoso era ver o CasoBeto jogar e encantar no Coqueiro . . .
    Vou ficando por aqui mais uma vez o tempo passou e olha a hora Alberto corre ai se não o chefe nos mata . . .



    Só espero que o programa de Sábado e Domingo de pra bater mais papo . . .

    Pra finalizar vamos falar do time que da o nome ao campeonato . . .

    O que você manda Gil . . .







Lhe digo meu Rei , que depois de 3 jogos na secura , acredito que o Carlos vai ter que se explicar muito com 2 empates e uma derrota o time está na 7° posição com apenas 2 pontos . . .
Claro que essa competição ainda vai dar prêmio apenas oficialmente para o 1° . . . 
Porem já corre boatos que vão seguir com prêmio para o 2° colocado , camisa bem provável , e 3° ainda a se pensar porem pode ser também uma camisa . . .
Já o Mike que com o empate fica de braços dados com a noiva com 4 pontos e saldo 1 já Jen tá negativada, volto com vocês ai .




 


Esse Gil . . . Jen tá negativada é foda . . .

quero começar com Só Julia e as novidades dela . . .






    A produção me avisou que eu só posso dizer na Sexta pq vai estragar a surpresa . . .
    Eu ia revelar quem vem Sábado . . .
deixa pra lá . . .
    Duh Cal , Turtles e Jenysco realmente decepcionaram até agora na competição . . .
    Só espero que dando retomarem o folego pra
continuar não seja tarde demais . . .
     E a outra coisa ainda não oficial é que podemos ter rebaixamento , caso haja interesse de outras equipes  . . .



Só pra deixar claro , lembrando que oficialmente esse torneio tem até 14 times , porem a quantidade que vai ter ou não é de cada organização . . .
Duh Cal está mesmo com problemas sérios , sim o bom pra eles é que ainda tem times piores . . .
Turtles e Jenysco vão se recuperar sim , não sei se a ponto de serem campeões mais , vai que rola o rebaixamento . . .







     Um time já procurou saber como entrar , não oficialmente podem já ter 2 , ai vai depender de como estarão os times até lá . . .
    Pode sim pq não haver uma desistência . . .

segue os jogos de amanhã . . .

coloco amanha estou as mais de uma hora tentando abrir o TE e não abre
tive que printar pelo cel . . .





    E o programa de hoje é finish . . .

agradeço mais uma vez a todos e se você ai acompanha o Tudo Tudo All sexta será revelado quem vai estar no sábado e no sábado quem vai estar no domingo . . . façam suas perguntas . . . e até amanhã . . .






    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário