de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 17 de abril de 2022

Top 11_Campeonato Duh Cal 7° Rodada . . . ⚽

























Post Especial 





                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .






    Realmente e infelizmente não dá sinto muito,
eu tentei porem depois de ontem achei melhor só 
postar o placar e a tabela . . .
    
    Não me julgue mal , eu não tenho nenhuma 
condição de estar fazendo . . . porem entra nas
coisas que eu prometo fazer se eu tiver condições
e ainda escrever esse Blog . . .

    Dói demais ter que abdicar de minha criatividade
mas pq já escrevi muito porem , com esse note e
talvez culpe também esse teclado e a internet é
em fim . . .

    O Universo Contra . . .

    Ainda sim pode ter uma surpresa boa mais para
frente , não vou contar para não você sabe . . .
olho grande , vai fazer falta . . .
Alberto
    CasoBeto
        Só Julia 
            Sandrinha
                Produtora ( que não cheguei a dar nome)
                    Paul
                      Gil
                        Gomes (entendeu a referencia)
                            Scarlet
                                Jéss
                                  Chrys
                                    Val
                                      Paty Li
                                        Edson
                                          Sarah
                                           Marcia
                                            Tamara
                                              Amanda
                                                  Ana

isso pq nem deu pra apresentar todos . . .

    Eu apesar de todos os contras gostei de fazer
algo igual ao que rolou com JDC Fake . . .
    Algo que realmente funcionou por um tempo .

e agora o jogos da próxima rodada . . .














  



      Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário