de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Top 11_Campeonato Duh Cal 18° Rodada . . . ⚽ 🏆

Post Especial  🏆




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .








    Sim chegou a hora depois de 18 jogos

foram 18 rodadas . . .

turno e returno . . .

um campeão . . .

um premio para o campeão . . .

porem o Campeonato Duh Cal presenteou os 3 primeiros . . .


























    Foi incrível mesmo . . . 

o que eu posso adiantar é que vai ter a 2° Edição . . .

talvez com mais times , com dez eu tenho certeza que vai . . .

Sabado vou postar um Especial Campeonato Duh Cal Campeão . . .

vai ser muito legal . . .

agradeço muito aos . . .

Jen => Jenysco MK FC
                                    Mike => Turtles JN FC
CRaquella => Duh Cal
                                    Carlos Limão => Limão FC
Alex Castan => Stan FC
                                        Culligann => Paulistano S C
Roger => Avengers FC
                                    Bete => BT'Z FC
Carlos => Raquella FC 🏆


    Mesmo alguns sendo eu , criado para dar o Bônus . . .

esse 2° vai dar sim com o Bônus porem e infelizmente não

o Bônus 2 nem o 3 . . . .



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário