de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2022

Top 11_Campeonato Duh Cal 2° Rodada . . . ⚽

Post Especial 





                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .







        Olá galera vocês me conhecem dos post's do Vídeos antigos do Canal Duh Cal . . . Certo , aqui vou ser o narrador dos jogos que não narra nada . . .
    Mais o  "Tá Lá . . . Goooooooooooooool " do Carlos já peguei . . .

    Aqui serei o Alberto e junto com uma grande equipe , pouco tempo e muita criatividade, iremos comentar sobre os jogos do tão esperado
Campeonato Duh Cal . . .

    Produção coloca ai a tabela de pontos e jogos para eu chamar e apresentar nossos comentaristas . . .
































    Certo o tempo é curto então vamos apresentar
 nossos comentaristas . . .

    Do meu lado esquerdo o Ex Jogador e agora comentarista :







CasoBeto . . .

     




    E na minha direita a nossa comentarista esportiva :







Só Julia . . .











É sempre uma honra estar aqui . . .
e hoje vou ter o imenso prazer de falar do time que eu joguei . . .
    Coqueiro 

    E como jogou . . .
Já foram ai 2 rodadas muitas coisas aconteceram e é exatamente 
como o Alberto falou . . . o tempo urge . . .


    Verdade e é por isso que vamos agora falar 
com nosso repórter que mais parece um  estagiário  . . .
    É com você jovem Paul 


Alberto meu grande . . .
Eu cobri os Jogos do Paulistano S C . . .
E posso afirmar que não começaram bem não . . .
Havia expectativa por causa da reputação . . .
Porem tudo acabou em confusão . . .

O time teve duas derrotas e é o Lanterna
Do outro lado porem o Limão que começou
líder empatou e ficou em 4° . . .
Posso afirmar que o Limão Ficou Azedo . . .
É com você meu grande . . .
enquanto isso tento ganhar uma camisa 
do Paulistano S C .


    Obrigado engraçadinho Paul , Começou mal o 
Paulistano . . .

    Sim muito mal e já pra emendar que começou bem foi BT'Z equipe da Bete , já que o Azedo como disse o Paul , veio de Goleada pra cima do Paulistano e depois ficou no 1 a 1 com Raq


    Tenho que realmente reforçar isso . . .
pq o Paulistano realmente era cotado como revelação e quem o fez foi BT'Z com duas vitórias sendo a última por 3 a 0 .


    E pra fechar esse jogos que comentamos 
O time que leva o nome do Campeonato também anda mal , e quem
nos fala é Gil . . .



    Verdade seja dita meu rei , ser grande as vezes também pesa , Duh Cal que já Nível 22 , sofreu nessas duas rodadas 1° perdendo pro BT'Z , iniciante nas competições , depois permitiu foi um empate com o time que agora tá louquinho pra mudar de nome , Stan , que por fontes exclusivas me disse que o time poderá vir a se chamar " X Lemon Stan " isso tudo pq a dona do time e treinadora está namorando o Limão e como sabemos não é o único casal do evento Jenysco que tem como dona Jen é Noiva de Mike que dono do Turtles , e junto com Raquella são os 3 times com 1 pontos , já que na primeira rodada Mike venceu e provavelmente dormiu no sofazinho de sua casa , volto com vocês ai . 


    Dormiu no sofazinho realmente foi boa . . .
inclusive só acrescento que o Duh Cal fora de casa se deu no último minuto de jogo o empate para Stan . . .


    Eu acompanho a Jen e a Alex a muito tempo elas gerenciam muito bem seus times e agora acho que vão pedir conselhos a novata Bete .


    E na questão de serem noivos e os outros namorando, acho que na hora ali do jogo é cada um por si . . . 

    E não querendo ser engraçadinho mais já sendo vamos com a Scarlet falar sobre o líder Avengers . . .




Não é por acaso que o treinador do time é um capitão , ele realmente orquestra seu ataque , organiza seu meio e tranca sua defesa como um grande estrategista . . .
Depois de uma heroica vitória fora de casa por 4a3 contra o Raquella foi a vez da namoradeira levar de 3 em casa , ao perguntar se Roger tinha passado por lá Alex disse Estevez . . .
    É com vocês ai , já que eu sei que Alberto planejou alguma piadinha com Viúva .


    Na verdade não mesmo . . .
Foi um jogam mesmo , alias 2 . . .


    Eu trabalhei no 1° jogo e realmente foi lindo de se ver , já o segundo eu  eu não estava mais vi depois os melhores momentos e é exatamente o que ela falou até mesmo a piadinha . . .


    Tem time que realmente surpreende  , e esse é o Avengers , porem ainda é muito cedo pra determinar quem será o campeão a não ser claro que um time comece a superar todo mundo , mesmo pq invictos até agora só os 3 primeiros .


    E pra falar de um desses times que eu chamo agora a Jéssica . . .



    Oi pessoal do estúdio , salve Galera do Tudo Tudo All . . . 
Jéss aqui pra falar sobre um dos times mais queridos do CasoBeto e meu também , e quem não ama o Coqueiro , com duas vitórias simples modestas mais que o colocam em 3° depois de duas rodadas que somam 31 gols , tem como líder o Avengers e em 2° um time estreante e cativante , BT'Z já conquistou fãs , e vai dar trabalho . . .
Eu vou ficando por aqui pra dar tempo ai no estúdio pra vocês fecharem estas rodadas sei que o tempo é curto e precisamos entregar ainda hoje e o querido Carlos está cansado , foi estreou no Tudo Tudo All . . . os CB's 22 , correria com 4 post's hoje , beijos a todos , e passou a bola para vocês que sou fã,  é com vocês .  
 

    Produção , o produção , calma ai . . .
vamos então aos comentários finais . . .

    Bem , falar do Coqueiro é muito emocionante pra mim e , claro queremos ver um bom futebol e nesse campeonato conta muito o saldo de gols , porem 1a0 é vitória e isso que importa , vale ressaltar realmente a grande importância de ter BT'Z na 2° posição , isso pode alterar e acho que vai mais 3 , somente 3 invictos , esse campeonato promete . . .


    É exatamente o que CasoBeto disse , esse campeonato promete mesmo e eu torço por isso , quero muito ver disputas como foi Raquella FC 3 X 4 Avengers FC ao mesmo tempo pq não um Paulistano S C 1 X 4 Limão , claro que pros torcedores do Paulistano como o Paul não é bom mais os twisters não estão reclamando . . . e já que ninguém comentou como é um doce essa Jéss e ela é nossa fã .


    Eu só quero e muito agradecer a tudo isso o horário realmente tá corrido tenho que entregar esse post ao seu criador . . .

     Seria um pouco diferente com 5 repórteres cobrindo cada um jogo, porem assim também ficou bom . . .

    Outros repórteres serão acrescentados e apresentados em outras rodadas , hoje foi mesmo corrido . . .

    O Carlos teve que ir pra outra cidade e fazer 3 post's fora esse então . . .  




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário