de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2022

Canal Duh Cal . . . Real Racing 3 Mobile 🎬 🎮









                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .






    Como eu já havia dito consegui esse aplicativo que consegue 

gravar a tela no cel . . .

    Eu fiz um teste e com o som ambiente ficou muito zoado

pq toda hora meu dedo fazia barulho então coloquei no carro

ao vivo e a cores o escrito Duh Cal atrás do carro . . .

    Pra não ter gente , e ia ter , falando que eu peguei de outra

pessoa o vídeo . . . já o Top 11 2022 3D é mais complicado  um pouco

    Espero que curta o vídeo . . . 




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário