de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 10 de abril de 2022

Resumo . . . Tá Valendo

































                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .





    Ainda não nesse Resumo mais já foi dada os inicios de 

partida dos jogos do CB 22 pelo Brasil a fora . . .

    Terça Tem Futebol 22 sim senhor com direito a . . .

CBa22
            CBb22    
                        e
                            CBc22




Post de Segunda




Post de Terça




 Post de Quarta 





Post de Quinta





Post de Sexta





Post de Sábado





Post de Domingo

aqui se faz aqui se paga . . .

ainda tá dando gosto de postar algumas coisas de F1 . . .


    Eu criei hoje depois de muito tempo que eu queria ter feito

a pagina do Face do Grupo ARc . . . Ainda não está pronto a logo

não é exatamente a que eu queria mas ficou boa . . .

    clique no logo abaixo  para acessar a pagina ainda em 

construção . . .
    o R até ficou bom , porem pensei outro a que não existe em

fonte nenhuma eu criei e um C mais redondo . . .

    No A contorno cromo prata e talvez um laranja mais claro pro

C . . . clica ai e confira . . .





    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


se quiser ainda pode me encontrar aqui . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário