de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

Você escreve . . . Realização de um Sonho por : Carlos Raquella

Post de Sabado e que post este . . .
    No dia 11 de Julho de 2020 , pela graça e misericórdia de Deus eu realizei o sonho que muitos conquistam aos 17 , 18 anos . . .

    Comprei meu 1° carro , com ajuda da minha Mamis maravilhosa , e que há de ser pago nas prestações . . .

     A necessidade se fez e o senhor interveio e me deu condições para ter o meu , já que a mãe não poderia ficar sem o dela . . .
 

    Ainda tem algumas coisas a fazer , porem minha felicidade de realizar esse sonho a de quase estourar meu coração . . .


    Simples porem completo e ele pede pra correr porem não é Transformers não . . .





























    E dai agora vira o vídeo Atrás do Volante . . . ele será o Atrás do Volante 81 <==  isso é muita coincidência , logo o meu 81 . . .















     E pra finalizar uma piada interna , já que meu primo disse que eu ia dormir no carro . . .


agradeço a todos pelas palavras de parabéns . . .

     e que Deus abençoe a todos . . . 




        Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


 carlos
Carlos Raquella
em breve mais um post aqui pra vocês . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário