de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 19 de julho de 2020

Resumo da Semana . . . Alto Risco


























     Salve Galera mais um post aqui pra vocês com o Resumo de volta a versão antiga do Blog . . .

Com uma Semana que começou hiper feliz acabou com uma noticia horrível que estragou toda minha semana . . .


    Ao contrario que acontece com uns ai . . .

Deus me deu condições para comprar meu 1° carro , meu Gol , meu Baixinho  , meu pretinho . . .

já que tem alguns ai que mal diz Deus , ganha um carro e ainda fica reclamando do carro que ganhou por ai , é foda . . .

    O cara vem trás um alto risco pra mãe , pq lá em são paulo o corona tá forte e a mãe tá na  faixa de risco . . .

    Faz mal as ao ao , Mel e Dona , que pra mim vale muito , elas moram aqui e ele nem foi convidado a vir . . .

    Expulsa a mãe do conforto do quarto dela , que é muito calorenta e só dorme direito se dormir no quarto com ventilador e as vezes ar condicionado . . .

Eu nunca na minha vida vou tirar o quarto da minha mãe . . .
nunca .

e por ultimo o Desgraçado leva quase todo o pão embora . . .

não tem como chamar um lixo desse de filho da puta , pq minha mãe é a mesma dele . . .

teve a mesma educação , porem ele é um porra de um lixo . . .

eu não .

Agora vamos para o resumo pq se uma coisa foi feita errado foi meu pai ter ido e não ele . . .

Post de Segunda :    T2E1&2 A Casa do Penhasco . . . (Poirot)

Post de Terça :    Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #19 . . .

Post de Quarta :    F1 das Antigas . . . Jean - Pierre Jabouille Renault 79 Argentina #14

Post de Sexta :    Atrás do Volante Especial . . . dia 81 Meu Carro

Post de Sabado :    Treino F1 2020 Hungria . . .

Enquanto isso na Indy 2020 . . . (Grande Premio Iowa 250s)

Post de Domingo :    F1 2020 Hungria . . .


    Eu tenho graças a Deus meu carrinho e pra conseguir ele tive que esconder , manter em segredo , não contar a ninguém para aqueles que só querem ver meu mal não triunfassem . . .

certamente dia 11 de Julho agora , pisei na cabeça de muitos pactados com o outro . . .

em meio de tanta coisa ruim e uma tristeza eterna que nunca vai sair do meu coração , eu tive essa alegria enorme que estão tentando tirar de todas as formas mais adivinha . . .

Não vão conseguir . . .


chupa camputa de filha da bada . . .






    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

até                                       
                                 
próximo                    
Resumo     
. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário