de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

Resumo da Semana Aviso Importante . . .

    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e hoje . . .

venho comunicar que esse post Semanal será no final . . .

não mais o primeiro da semana . . .

por tanto esse é o ultimo deste formato . . .

e a razão é muito simples . . .

geralmente eu coloco todos os post porem . . .

nem sempre quando eu começo eu sei todos os post's . . .

e também quando eu voltar a postar diariamente ou quase isso . . .

vai ter que ser o Resumo no final mesmo . . .

apenas antecipei o que já iria acontecer . . .

então vamos aos post :

Segunda :    T1E10 O Sonho . . . (Poirot)

Terça :         Vídeos antigos do Canal Duh Cal # 18

Quarta :        F1 das Antigas . . . Alain Prost Williams 93 Adelaide

    Especial Niver . . .

Quinta :       Criticas : Condomínio . . .

Sexta :         Atrás do Volante . . . dia 80 O Resumo

Sabado :     Realização de um Sonho . . . Você Escreve . . . Por : Carlos Raquella

    Treino F12020 Áustria 2 . . .

    Enquanto isso na Indy 2020 ( GP Grupo REV )

Domingo :   F1 2020 Áustria 2 . . .


E como eu sempre falo deixa eu ir lá que não tem nada pronto . . .


     Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


até                                       
o                                   
próximo                     
Resumo       
. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário