de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

Criticas : Condomínio . . .

Post de Quinta . . .




    Salve Galera mais um vídeo aqui pra vocês e agora . . .

Condômino Residencial ?



    Ouvindo um comercial eu lembrei de algo que já falei a muito tempo . . . talvez eu até já fiz um post aqui ou não . . .


    Porem o que eu quero deixar claro é que a propaganda diz :

Condomínio fechado com muros altos para sua total segurança e de sua família . . .

em que mundo vivemos onde temos que morar presos para termos segurança ?

Qual a diferença de um Condomínio Residencial com uma Penitenciaria , alem de que o cidadão está mais preso do que o marginal , bandido assassino , corrupto e não estou só falando dos ptstas e do LuLadrão não é no geral . . .

    Ai o cidadão de bem , claro o que tem condições , mora em um condomínio de alta segurança . . . sério isso ? . . .

em fim em um pais que idolatra bandido , estupradores , entre outros . . . e só crê em uma emissora corrupta que não dá valor a família , esperar o que não é ...

onde esse povo deveria estar pra que o cidadão de bem fique seguro é esse condomínio de baixo . . .
























        Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz













Nenhum comentário:

Postar um comentário