de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Livros . . . A Cantiga dos Pássaros e Das Serpentes

Post de Quinta . . .




    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora vamos de livro . . .

sim no Domingo dia 26 de Julho comprei esse belo livro . . .

 A Cantiga dos Pássaros e Das Serpentes  

da série de livros de Jogos Vorazes . . .

da Talentosa Suzanne Collins

livros que eu devorei quando li e agora tenho essa oportunidade de ler mais uma obra prima . . .

pois hoje dia 31 de Julho chegou o livro . . .

    Eu vou ler o livro , que pode até demorar um pouco pois estou trabalhando e ele tem 575 paginas ,

e assim que acabar , sem spolier's , eu  contarei a todos o que eu achei do livro .

para aqueles que me conhecem sabem que eu amei os outros três porem odiei o final . . .

ou quase o final né , pq o final foi épico , odiei a menina morrer . . .






    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz



 







Um comentário:

  1. Só pra acrescentar algo mais especial a esse post . . .

    39 anos em Julho de 2020

    39 post's em Julho de 2020

    e que venha os 8 anos de Blog .

    ResponderExcluir