de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #18 . . .

Post de Terça . . .





    Salve Galera mais um post pra vocês e agora . . .







































eu por muitas vezes mencionei que se não fosse online certamente esse seria o jogo com o maior numero de videos no canal perdendo apenas para Mine e ETS² . . .

    Porem por ser on line e não ter replay das partidas , muitas eu mesmo acabava nem jogando e caso eu volte um dia a gravar vídeos no canal vai ser difícil eu trazer ele . . .

nem precisa de apresentações porem caso queira clique no logo acima do Canal e se divirta com as playlist do Top Eleven 16 , 17 & 18 . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


em breve mais um post pra vocês . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário