de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

F1 2020 Áustria 2 . . .

Post de Domingo . . . 



    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e que corrida . . .


e sacanearam o Sainz de novo era pra ele ser 3°























    Depois que Ferrari tirou Ferrari . . .

Haas quase tirou Haas ,

Renault quase tirou Renault ,

McLaren quase . . . não o Sainz teve que deixar o NoCorris nunca passar . . .

Alpha Tauri quase  tirou Alpha Tauri ,

Racing Point quase tirou Racing Point e o Ricciardo . . .

Só quero ver o Bolsonaro Tirar a tvpt  . . .

Quanto aos construtores vai vendo . . .


1°  80 pontos


2°  39 pontos


3°  27 pontos


4°  19 pontos



5°  8 pontos




6°  8 pontos



7°  7 pontos



8°  2 postos



9°  0 ponto



10°  0 ponto


e de pilotos . . .


hoje poupando meu trabalho ou quase :



quando não tiver esse eu uso os capacetes . . .


as Ferrari não finalizaram a corrida batendo uma na outra e o Ocon abandonou com sua Renault . . .

    Assim como eu falei antes a McLaren até merece um McLaren's a Parte porem estou muito corrido infelizmente e não estou com condições pra isso, hoje mesmo ainda tenho outras paginas pra atualizar , fazer barba e tomar banho pra acordar 06:00 e ir trampar . . .



        Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Próximo GP :
Hungria 
 19 / 07 / 2020 

Nenhum comentário:

Postar um comentário