de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2020

F1 2020 Áustria . . .

Post de Domingo . . .




    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e sim começou a F1 2020 . . .

Com a Real nova Geração dando show . . .

só pra facilitar minha vida já que já são 23:10 e eu ainda estou aqui . . .

quem ficou de fora . . .

os que disseram que iam ganhar o primeiro GP e ser campeões k k k . . .

estou procurando eles até agora . . .

e digo mais era pro Sainz está ali no 3° lugar . . .



Chorou largado todos os out's . . .

e eu ri muito quando vi o Dick parando k k k . . .

e com 11 dos 10 possíveis pra pontos os construtores ficou assim e digo mais desprezaram tanto a McLaren cara , olha ela ai . . .

 37 pontos

2° 26 pontos

3°  19 pontos

4°  8 pontos

5°  6 pontos

6°  4 pontos

7°  2 pontos

8°  0 ponto

9°  0 ponto
e Williams e Haas na frente da . . .


10° k k k 0 pontos k k k 
sem os dois pilotos terminar k k k





e ai você me pergunta mas e os pilotos ?


Vamos lá . . .

 25 pontos


2°  18 pontos


3°  16 pontos


4°  14 pontos


5° 10 pontos


6°  8 pontos



7°  6 pontos



8°  4 pontos



9°  2 pontos


10°  1 ponto



confesso que essa parte foi difícil . . .

    Eu não vou colocar o McLaren's a Parte , mesmo merecendo muito , pq eu estou exausto . . .

são 00:00 exatamente agora , e meio que vou finalizar por aqui lembrando que vou até deixar aqui em baixo semana que vem mais corrida . . .

quem sabe com menos post eu consiga fazer algo melhor da qui uma semana  . . .



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Próximo GP :
Áustria 2
 12  /  07 /  20 

Nenhum comentário:

Postar um comentário