de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Futebol 2022 . . . Camisa CBa 22

 








                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .







    Esse ano os trabalhos começaram mais cedo e eu já fiz . . .

As Camisas da CBa 22 & CBb 22 

porem nesse post irei apresentar além do logo atualizado

do Soccer Club e a nova Camisa . . .








    Eu faço no Smart Shirt Designer , como já disse foi uma benção

encontrar esse programa , o problema é que não sei salvar o

projeto e só depois que terminei tudo , alias nem tudo pq 

um time na CBb 22 ficou certo , na verdade o erro foi mesmo

na CBb 22 pq eu não mudei o logo do Brasileirão . . .



    Ficou esse pra todo menos o Vila que ai que percebi e 

coloquei o da Série B . . .

    Bora pras camisas . . . eu gostei 

está em ordem alfabética : de siglas que salvei . . .























    Caso não haja mudanças ao percorrer do caminho na próxima

terça eu posto as Camisas do CBb 22 . . .

    Se gostou comenta , e diz qual ficou a melhor , sem clubismo .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário