de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Mundial de Clubes 2021 . . . com gol a lá cú






























                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .


    Verdade seja dita . . . 
                                           eu disse . . .
"lembrando só vai haver continuação caso o Palmeiras seja campeão"
    sim eu sei . . .


    Porem o Palmeiras jogou muito e seria uma ofensa não fazer

esse post afinal , o Palmeiras só perdeu o mundial pq teve gol

ala cú . . . ai deu Chelsea .




    achei algo muito interessante postado mostrando todos os campeões da Libertadores , único jeito de um Sul-americano jogar o mundial , na imagem vai até 2018 . . .

    porem, para o que eu quero já serve . . . olhem essa imagem
    
    viu ? beleza . . . agora eu dou a minha vida pra quem achar a Libertadores do cú de 2000 nessa imagem ai de cima . . .

    valendo .


     e digo mais obrigado Palmeiras por não ter sido uma vergonha

pro Brasil como IMter e Sant8s . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz





Nenhum comentário:

Postar um comentário