de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #96 . . . 🎬 🎮 TE 18











                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .



não entro desde 2019 se não me falha a memória . . .

então nem sei como tá atualmente , amava o leilão , quando

tinha moedas , treinar não gostava muito não ...

    Como todos que acompanha já sabem eu parei de jogar e

gravar e postar por causa dos horários dos jogos , não batiam

e muitas vezes eu não podia , poderia ter um resumo ou mesmo

um replay , ai sim eu teria feito mais . . . hoje em dia nem tem

como . . .







        para mais :


ao contrario que diz o YouTube esse Canal tem conteúdo sim . . .





    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário