de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Críticas . . . Caixa e seus serviços não mais prestados


 














    Verdade seja dita . . .

eu sou da época de quando você era mandado embora era só ir

a :

    
    lá você dava entrada no fundo de garantia . . .

lá você você recebia o fundo de garantia . . .

usava o chamado cartão cidadão para retirar o fundo . . .

lá dava entrada na multa . . .

usava o chamado cartão cidadão para retirar a multa . . .

lá você dava entrada no seguro desemprego . . .

lá você recebia o seguro desemprego . . .

lá você recebia informação .

    Hoje nada disso é feito e ainda quando você

pergunta como tem que fazer as coisas , pra minha não

surpresa . . . não saber e quando sim diz se der certo

incrível . . .

    Como sei disso , simples pq eu fui demitido e a 

única coisa que me disseram foi , você faz isso por

aplicativo . . . sei

o banco de serviços que muitos deles já foram passado

para as lotéricas , e só resolvi boa parte pq eu 

precisava trocar a senha , pq nem o atendimento por

telefone presta mais .

    Ai eu expliquei o causo para o caixa e ele foi um

anjo enviado por Deus pq não só  cadastrou uma nova 

senha como pagou a multa e me pagou o fundo  . . .

agora só falta o seguro que tem que ser dado entrada

em outro lugar que eu ligo e ninguém atende . . .

    O que a tal da caixa virou . . .

pegar dinheiro do povo com o chamados programas sociais

sim fui uma vitima . . . do tal de auxilio engana troxal

fora o montante que eles não pagam nas apostas das 

loterias e ficam pra eles . . .

isso que eu nem estou contando com os outros programas

antigos que  a caixa financiava o partido pcc (pt)

    Fui da época que esse lixo era bom . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz





Nenhum comentário:

Postar um comentário