de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Na Minha Opinião . . . Orkut foi o melhor . . .


 




















Orkut foi o melhor . . .

    eu curti muito o Orkut , criei comunidades , criei jogos e criei paginas que durão até hoje ,

porem não é só isso . . .

    Hoje não existe mais a conhecida rede social . . .

Exemplo se dá do próprio FaceBook . . . que por sinal tem o mesmo caminho do Orkut . . .

ele não é social e sim comercial . . .

tem o que estraga a foto . . .

ele não é social é blog . . .

isso pq não vou citar outros  . . . a Google matou o Orkut , não FaceBook como ideologiam

por ai . . .



    não acreditam ok vamos então a o que aconteceu , mas antes :

caso queira saber sobre os selos do Orkut eu fiz aqui um post
    
    fato é que o Orkut fez o maior sucesso no Brasil por causa dos Fakes . . .

isso que alavancou o Orkut . . . porem não era o que a Google queria contra a rival ,

então a mesma criou o tal do G+ , a você não conhece , é eu sei . . .

    Serviu apenas pra acabar com todas as contas Fakes do Orkut . . .

acredite em mim quando Orkut começou era saboroso , até que foram tirando tudo que

era bom até a grande maioria sair , mas não pro G+ e sim pro até então suculento

FaceBook  . . .


    só pra tentar mostrar que mesmo depois de tantos anos não conseguiram chegar nem

perto , porem a formula de tirar as coisas boas já estão acontecendo no Face e quem fica ? . . .

o estraga foto . . .

    Tinha o Ao Vivo . . .
que com toda certeza iria ter os players do youtube lá . . .

Tinha aqueles jogos chatos e suas solicitações . . .

porem foi uma época de fazer muitas amizades que eu tenho até hoje . . .

J.D.C. Jogo da Comunidade . . .
que infelizmente não deu muito certo . . .

J. D . C . Fake¹
que não só deu muito certo como gerou um segundo game

J. D. C. Fake²
que mesmo com meus problemas na época , de depender de internet 
finalizamos e foi muito divertido  . . .

    Onde nasceu a CatGirl , personagem inspirado em uma foto da modelo C J Gibson

onde foi kutvado  . . .








                                   

a Revista Kut . . .

    criei comunidades Ao vivo com os selos . . .

criei até de escola pra encontrar velhos amigos . . .

e criei uma comunidade de Familia e amigos Raquella 

entre muitas outras coisas uma das que eu mais gostava e criei de novo no Face

com outros nomes . . . F1 e Futebol , na época F1 Orkut e Futbol Orkut dava até selo 

para os participantes , fake claro , mas dava . . . 



    achei na internet  e não tinha como não por né . . .

    hoje em dia eu acabei por homenagear  o Orkut  usando seu logo . . .




     e digo desde de já . . . anunciaram que o Orkut voltou . . .

MENTIRA galera , o próprio Orkut , infelizmente disse que não volta mais  . . .

quem sabe alguém convença ele a voltar sei lá . . . não pela Google . . .

    o que tem por ai é de um brasileiro  . . .

é legalzinho até . . . mais não tem segurança nenhuma . . .

eu até me arriscaria a voltar e fazer alguns jogos , porem não tem nem enquete . . .

ai não curti não e sai fora . . .


vamos a algumas fotos . . .

comunidade . . .


depoimento 

perfil

fotos tirada aleatoriamente da internet . . .


    hoje em dia se você digitar orkut.com vai se deparar com essa foto . . .

    sim é uma nova versão para celular chamada Hello . . .

quem quiser testar . . . é só clicar na imagem . . .


então é isso ai . . . como todo mundo sabe eu tenho o FaceBook até  oque 

estraga a foto derrubar ele . pq até o notas o Face já tirou sem  avisar ninguém . . .

enquete já foi e agora não vai poder mais colocar vídeo no perfil . . .

em fim tudo acaba um dia não é mesmo . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário