de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2022

É hora de Montar . . .




























                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

pode crer , se você for homem , da faixa

dos anos 70 , 80 e 90 . . .

com toda a certeza do mundo já montou

um carro de papel , ou ao menos tentou ...



    Bem eu já fiz alguns inclusive tem aqui no Blog . . .

como podem ver clicando na imagem :



    e já vou começar pq não com o molde que eu montei . . .

    




    Agora vou colocar alguns modelos que eu tenho . . .

alguns muito simples como esses :













    alguns um pouco mais complicado como esses :












    e alguns muitos mais complicado como esses . . .

     












    e mais um caminhão pra levar o seu F1 . . .





    e pq não alguns ônibus pra matar a saudade da infância . . .





    e aqueles especiais . . .




































    vamos montar então espero ai nos comentários  quais 

pretendem montar . . .

quem sabe eu mande mais depois .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário