de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Críticas . . . Hipocrisia









                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

Ainda falam que eu que procuro fazer tudo certo estou errado. . .


    Imagina agora então quem tem até cargo na Congregação e faz 

coisa errada , diz pagar o maior salario da região e nem se quer

paga os funcionários em dia . . .

    Não paga hora extras e se diz servo de Deus , funcionário 

trabalhando em péssimas condições por mais de 60 horas por

semana sendo 44 horas por lei . . .

    Fora que se não fosse os vigilantes sanitários , irmão e 

amigo de lá , o local já estaria fechado faz tempo . . .

    Obriga a trabalhar feriado , não paga refeição e nem

alimentação , vende produtos estragados . . .

    Além de tratar mal clientes e funcionários , fica perseguindo

mulheres dentro do ambiente de trabalho , passando a mão em

funcionárias . . .

    Isso pq não mencionei os equipamentos com defeito , mal

conservado e em uma ocasião fez eu até machucar a mão . . .

    Ai manda o funcionário embora , desconta dias indevido 

sendo que nunca pagaram um salario se quer em dia e ainda

deveu 2 meses de Férias .

    Tão honesto que recebendo salário falsificou documentos

para receber auxilio emergencial , tendo salario e tendo 

empresa . . .

    É o que eu falo . . . gente que não presta e tem cargo na 

Congregação . . .

    se for entrar aqui pra fazer caso com minha família  

pelo menos curti e compartilha . . .

caputa de filha da bada . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário