de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Na Minha Opinião . . . O Preço de ser Bom




O Preço de ser Bom 

    Sem meu consentimento , fui meio
que obrigado a emprestar meu quarto
que na época já era pequeno e ficou
ainda menor . . . Tirando o fato que eu
acordava de madrugada pra trampar
e simplesmente deixavam uma bebe
dormir no colchão no chão , correndo
o risco de pisar em cima .
    Vamos ao que levou eu escrever 
o que escrevo hoje , deixando ficar no
meu quarto por não ter onde morar,
sai de madrugada deixando a minha cartela de passe de ônibus que havia recebido um dia antes da empresa , como ainda tinha passe do mês anterior não mexi , deixei de baixo do travesseiro pois não tinha como guardar , devido ao colchão no chão .
    Após uma longa jornada de trabalho , e já esclareço como fui trouxa e ainda sou , reparei que o travesseiro tinha sido mexido , quando olhei não tinha nada .  
    Abri meu guarda roupa pensando talvez que minha mãe tivesse guardado os passes ,
nada , procurei em todo o quarto e depois perguntei pra minha mãe se ela tinha pegado e a resposta era obvio , não . . .
    A verdade que nem vou mencionar aqui mais já tinha sido trouxa antes , e se tem um bom motivo para que eu não confie em ninguém , vem desde a pré escola . . .
    Meus pais simplesmente chegaram a conclusão que eu o (Trouxa) claro , havia perdido os passes .

    Porem ficou facilmente comprovado depois que a mesma pessoa roubou a família toda e além que eu não tinha perdido os passes . 



O Preço de ser Bom 
    Após um fracasso de casamento onde eu descobri que minha ex tinha casado comigo por causa do convenio excelente que eu tinha na época eu tinha uma casa . . .
    Não era grande , mais era minha , meu canto , meu recanto , minha feliz e sossegada morada , tinha lá uma Quarto , que já era meu , uma Cozinha , uma mini área de serviço e uma banheiro .

    Poderia eu viver bem e tranquilo naquele lugar , sim claro que sim , porem o Trouxa ,
em uma conversa e outra cai na besteira de dizer " Minha casa está a sua disposição "
porem com o casal já idoso com 5 filhas e um imprestável , sendo que na época 3 tinha excelentes condições e 3 não , sendo que 1 dessas 3 morava no mesmo terreno que eu , imaginei nunca vou precisar emprestar minha casa . Pensei errado . . . emprestei até quando precisou e depois se mudou de volta pro interior e eu . . . bem como sempre e sempre ,
perdi a casa , meu lar , meu canto de paz, meu recanto , minha feliz e sossegada morada . 

    Nunca mais eu recuperei minha morada , mesmo tendo um canto meu "entre aspas" não tinha paz e nem tranquilidade . . .
e depois que o meu véinho faleceu , ai isso acabou de vez , perdi não só a minha casa .
    E os filhos você pergunta , agora são 2 na dureza e os que tem condições reclamam e querem que tudo seja dividido por igual mais na hora de olhar e cuidar os 4 somem , não só eles como toda a maldita prole .



O Preço de ser Bom 

    Após muito tempo sem pegar o carro me vi obrigado a dirigir de novo . . .
cidade nova , sem meu pai pra fazer aquilo que ele mais gostava de fazer , o que segundo ele o relaxava , já eu toda vez que pegava o carro dele era uma dor enorme no peito , tive que engolir e seguir , em fim eu estava dirigindo de novo e uma grande obra aconteceu , Deus preparou uma forma pra minha mamis tirar seu 1° carro , pela 1° vez sozinha sem meu véinho , não que ela não tivesse outros carros antes mais , o 1° após o falecimento do meu pai . . . até a placa foi personalizada pra representar minha mamis e meu véinho . . .
    Então veio a proposta maravilhosa , e o que o Trouxa fez . . . recusou . . .
sério devo ter muita merda na cabeça pra ter feito o que eu fiz , deixei o carro pra outra pessoa , não iria precisar dele naquele momento então passei pra outro , normal diria você que benfeitor , o problema é que pensando nos outros eu só me fodo , e quem me fez mal antes desfruta do carro hoje , então eu digo não só "perdi" o passe , os dinheiros , as roupas e objetos , mais perdi também o carro .

    O que aumentou o preço foi que depois de um tempo eu comecei a trampar de novo , e por isso comprei um carro pra trampar , na presa de não deixar minha mamis sem condução pq aqui nesta merda de interior tudo que é bom ou preste é longe , no primeiro mês já deu problema , descobri que o carro só anda pq é muito forte pq teve dois acidentes feios com ele , hoje me arrependo muito , muito mesmo de ter comprado ele , mais o Trouxa se arrepende 1° em ter ido na festa da rua em 2000 , me arrependo muito de ter casado , me arrependo muito de ter sido trouxa e não quebrado a cara de alguém no pré , batido no peito e dito não perdi os passes fui roubado dentro do quarto que emprestei pra desgraçada sem teto morar , de não ter batido pé e dizer eu paguei essa porra de casa é minha , falar sim vou ficar com o carro do pai .

    Isso pq não quis colocar tudo o que eu tenho sofrido por ser bom . . .
isso pq fui lesado por muito mais gente e ainda sou pq hoje nem vida eu tenho . . .
isso pq eu sou servo de Deus . . . fico só imaginando se eu não fosse . . .
isso pq quando eu largar de ser Trouxa , se é que isso vai acontecer um dia eu se tornarei o vilão da história . . .

    Dizem que na vida a gente aprende lições . . . é o que dizem .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz














  no face                 no Twitter     

Nenhum comentário:

Postar um comentário