de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

2022 . . .

 

No 1°post do ano , escrito no 2° dia do ano , nesse novo ano . . .

era pra começar bem né ,

talvez se eu tivesse vida . . .

porem tenho certeza que para ambos não passo de uma piada . . .

ou nem sabem que eu existo . . .

    Estou começando sem o tradicional . . .

                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

sim estou , com o 2022 repetido ,


sim estou . . . gostei deste . . .

    estou no Domingo as 20:02 fazendo este post 

sim estou . . .

    vivendo de felicidade dos outros 

sim estou . . .

    vendo minha vida passar diante dos meus olhos e eu não aproveitar nada

sim estou . . .

    qualquer coisa que eu faço da errado 

sim 

    só queria paz e viver onde eu possa fazer o que quiser e não sobreviver 

pelos outros . . .

    vou finalizar aqui na certeza que ainda tenho que fazer o Resumo de hoje

pq o post de Domingo já fiz e o resumo será se nada mudar

    Resumo da virada . . .

sem final tradicional . . .

e se você chegou até aqui me arrume um emprego decente de gente . . .

para além de pagar as contas , que a maioria nem são minhas , eu possa também 

ter cum cpu ou um note gamer decente pra fazer as coisas que eu gosto . . .

esse teclado também já era ;
ainda está com erro . . . não sei quando volta ao normal . . .
post atualizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário