de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Coqueiro Paulista . . . ( CPFB )

  " Eis que surge o novo Tricolor , 
 Com orgulho e também com muito Amor , 
 Tu veraz o novo Campeão , 
 Sou Coqueiro de Coração . . . De Coração . . . " 










































    28 de Setembro de 1996 nascia , surgia , existia . . . 

Coqueiro Paulista Futebol de Botão . . .  ( CPFB )

    onde eu sempre criticava a falta de  criatividade de todo mundo e

acabei por criar um time com o símbolo do Grêmio e a camisa , a 1°

criada , igual ao do Criciúma . . . rsrsrs inclusive nas cores .

    Logo de primeira , nos esboços que eu fiz era pra ser laranja

a cor que eu mais gosto , porem achei que não combinou então ficou 

amarelo . . . até inverti as cores preto no amarelo e amarelo no preto ,

não ficou bom . . .

    2006 no ano de comemoração de dez anos eu fiz um desenho com

uma camisa comemorativa , show de bola e associei o time como . . .

Coqueiro  Paulista Futebol Clube  . . . quando foi criado no Brasfoot .

    2016 estava eu preparando um desenho , preparando até mesmo um 

post para comemorar os 20 anos , infelizmente não . . .

    Setembro pra quem me conhece é um mês dos infernos . . .

quando criança morreu meu Vô , pai do meu pai e minha 1° cachorrinha

minha , meu irmão do meio nasceu , mais isso é como piada que eu falo ,

então 2015 meu véinho faleceu . . . e por incrível que possa parecer

em Setembro . . . não fiz nada porem escrevi mais ou menos isso em uma

agenda intitulado 20 anos . . . hoje o Coqueiro tem 26 anos e como 

time de botão até hoje nunca perdeu . . . e olha que eu joguei com meu

véinho também .

    Hoje eu perdi o emprego , aquela velha história , você só presta 

enquanto serve pros outros quando não se torna mesmo não sendo 

um vagabundo . . .

    Só finalizar esse poste de Futebol . . .

Amei jogar botão , amei jogar Brasfoot 2006 foi quando eu comecei 

e agora são só lembranças  . . . então 




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário