de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Na Minha Opinião . . . Até ser útil






    até ser útil para alguém , passou disso pra certos indivíduos pronto ,
não é o Críticas mas vamos lá soltar os cachorros . . .
    Lembrando que geralmente quem faz isso são os interesseiros , falsos amigos e
principalmente parentes . . .
não gosta de você , gosta da sua utilidade . . . como já diz algumas mensagens .

    Coisas tipo abriu um comercio e querer só lucro e fodasse o funcionário , qualquer
um sabe que o primeiro cliente é o interno , se não pega as coisas do comercio , deixa
coisas estragar , fora outras coisa que vi mais não posso contar . . . 

    Gente que não presta mesmo pq atrasar uma vez o salario até vai . . .
mais todo mês , é cachorrisse da brava e filha da putisse mesmo , falta de respeito ,
pq o zero em casa e a casa própria tá lá em dia . . .

    Não pagar os benefícios básicos tipo . . .
Transporte 
        Alimentação 
                Refeição  
                      Horas Extras
                               Planos de Saúde 
e sair por ai dizendo que paga o maior salário da região k k k k k . . .
não recebia nem o que era de registro .
    E trabalhava 60 horas nem 44 horas que são por direito . . . sem horas extra
quase entra em escravidão .

    Acabei entrando em uma grande divida por não pagarem transporte , comprei 
o carro , que já me arrependi muito , vide em  O Preço de ser Bom
sair de lá foi o melhor pq eu já não aguentava tanta sacanagem , comprei o 
carro exatamente pra não deixar a mãe na mão como tanto eles sugeriram e
acabei sendo mandado embora por fazer esse tipo de coisa , deixei claro antes
de entrar não só lá em qualquer lugar , minha mãe é prioridade . . .
    E até que fim ela percebeu isso . . . 

    Um dia depois dela ter alta depois de ter tido um AVC questionaram ela ,
pq não estava na minha vó cuidando dela , onde o médico disse que ela precisava
ser cuidada . . .
    Ainda foi sugerido que ela "como fizeram minha vida toda" deixasse a neta dela ,
que passou o tempo todo do lado dela nos hospitais , na rodoviária sozinha , pq 
ela tinha que cuidar da vó , só um detalhe , não é que a pessoa precisasse ir trabalhar
ou tinha uma consulta não , é que ela não podia ficar mesmo mais um minuto
cuidando da vó , pq ia pra casa fazer nada .  
    E ainda enche a Boca pra me chamar de Vagabundo , veja só você . . . que coisa né .
Não se preocupam com a minha mãe , se preocupam que vai ter uma a menos pra 
cuidar da vó . . .

    Entra nos arrependimentos , nunca devia ter saído de sp  
quando estava certo nossa saída daqui minha mãe  vacila . . .
depois de tanto eu pedir pra não falar nada ela abriu o bico e . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz











  no face                 no Twitter     


Nenhum comentário:

Postar um comentário