de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 21 de junho de 2020

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #15 . . .

Post de Quinta . . .



    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e sim coloquei invertido mesmo . . .

agora o jogo e ou o link para o vídeo do jogo fica em cima pq quando eu compartilhar para outros lugares vai aparecer o jogo e não mais o logo do Canal Duh Cal . . .

    Segundo vídeo de ETS² e sim como eu tive problema pra gravar por causa do leg e por ser teclado e não volante que falando nisso está na capital , quer dizer espero que ainda esteja lá . . .

e claro aproveite e de aquela curtilhada . . . ( que volta a ficar ali em cima no próximo se eu lembrar )

    Fiquei meio nervoso nesse vídeo k k k . . .

Carga  - Transporte de Carros (Audi) 12t
Destino - Brno

que poxa nenhum comentário   :(

    Não se esqueça de entrar no Canal Duh Cal assistir os vídeos , compartilhar , comentar e se inscrever se não for inscrito . . .



   Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

em breve mais um post aqui pra vocês . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário