de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

O dia em que a F1 ajudou a bater mais um Record . . .



















    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

Ultima semana completa de Junho pois Julho já entrará na próxima semana . . .

e como já diz o titulo . . .

dá lê F1 .

    E claro não podemos nos esquecer do post numero 600 . . .

os post dessa semana são :

Alfa Romeo F1 2020
Post de Segunda . . . T1E8 O Roubo Inacreditável . . . ( Poirot ) 
Alpha Tauri F1 2020
Post de Terça     . . .  Vídeos Antigos do Canal Duh Cal # 16
Ferrari F1 2020 
Post de Quarta Especial : 600 post's
Haas F1 2020
Post de Quinta  . . . F1 das Antigas "Merdas Acontecem" Alesi & Berger . . .
McLaren F1 2020
Post de Sexta  . . .  Atrás do Volante . . . dia 78 O Resumo
Mercedes F1 2020



    Trabalho eu terei com o post 600 já que os das Equipes eu já tenho . . . eu acho k k k

vou ter que arrumar alguns pilotos e algumas imagens , deixando transparente o fundo . . .

se tudo der certo . . .

serão 31 post's batendo o record de 28 de 2015 . . .

agora deixa e ir á se não . . . não vai dar tempo . . .


    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


Não esqueça de Comentar . . .
É muito importante saber o que vocês estão achando . . .
e poder mandar algo para o Você Escreve . . . por : não se esqueça . . .
a Turma do Tudo Tudo All . . .  agradece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário