de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 14 de junho de 2020

Jogos Parte 13 Gratuitos a rodo . . .

Post de Quinta . . .




     Salve Galera mais um post aqui pra vocês e não é sobre o Sexta Feira 13 . . .

é por causa do Parte 13 . . .




    Valeu Capitão . . .


Varias plataformas como Steam e Epic Games estão dando vários jogos de graça porem a Epic extrapolou dando jogos de graça como por exemplo :

GTA V



ARK Survivel . . . 


claro que eu mesmo resgatei os dois jogos porem não tenho cpu pra jogar isso , e quando tiver provavelmente esses jogos estarão fora de moda , como é uma bosta ser pobre . . .


    A Steam vem dando jogos muitos mais fracos que esses , porem como diz um cara de um canal do Youtube , de graça . . .

e  a  Epic ainda vai liberar semana que vem o The Scape Prision 2 , que também é muito bom , claro que não chega aos pés do dois anteriores . . .

estou ansioso pra chegar o Jogos Parte +18 . . . 

para postar alguns jogos adultos sensacionais como por exemplo esse :


ou





ou

o meu preferido até agora . . .


só não consegui baixar mais por causa do já conhecido problema . . .

entrarei mais em detalhes quando chegar ao Jogos Parte +18 . . .


    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário