de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 7 de junho de 2020

1° Semana de Junho . . .






    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora Junho começou . . .

a meta é 28 post's é post pra Cassilda . . .

e como estou trabalhando vai ser a base de postar tudo no Domingo os post's de :

Segunda à Sexta

ou seja são 5 x 4 pq a ultima semana termina na terça = 20

caso eu retome a rotina de postar no dia aumentaria para 22

portanto se eu quiser bater o record esse mês vou ter que alem de postar 5 por semana ainda criar mais 9 ou 7 se postar no dia os post's da ultima semana .


    Já começa o Mês tentando descobrir o que colocar na terça . . .

Post de Segunda . . . T1E5 O Apartamento do 3° Andar . . . (Poirot)
Post de Terça . . .      Enquanto isso na Indy 2020 . . . (Texas) 
Post de Quarta . . .    F1 das Antigas . . . Clay Regazzoni Kylami 1980 Ensign N180
Post de Quinta . . .    Vídeos antigos do Canal Duh Cal # 14 . . .
Post de Sexta  . . .     Atrás do Volante . . . dia 75

lembrei de uma coisa se eu postar um post desse a cada semana serão então 6 x 4 ou seja = 24

para os atuais 28 de 2015 faltaria apenas mais 4 post's e pra bater o record 5 .

uia

    Então assim sendo teremos uma estreia no post de Terça  . . .

deixa eu ir lá postar antes que de pau ou eu desista estou cansado . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz



Não esqueça de comentar . . .
É muito importante saber o que  você está achando . . .
e pode mandar algo pro Você escreve ... por : não se esqueça . . .
a turma do Tudo Tudo All agradece 


Nenhum comentário:

Postar um comentário