de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 7 de junho de 2020

F1 das Antigas . . . Clay Regazzoni Ensign N180 1980 Kyalami #08

Post de Quarta . . .



    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

F1 das Antigas . . .


Clay Reagazzoni









    A Bandeira na Época era essa . . .



Na época do Apartheid . . .

e hoje é essa : 






 Africa do Sul 




    Quer falar de coincidência e puro acaso , sério nada programado , Clay foi parceiro do Nikki na Ferrari . . .

ele foi o ultimo que eu postei antes do Oval de Monza . . . postado no dia em que fez um ano da morte do Lauda sem eu ter programado também . . .


    Para assistir no YouTube clique no Clay a baixo . . .
 Clay

e só para esclarecer estou postando alguns vídeos que eu baixei a muito tempo na época do  ATube Catcher , que eu baixei do YouTube para meu véinho assistir . . .





    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


 No próximo post de F1 das Antigas . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário