de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 21 de junho de 2020

Semana cheia e Quase completa de Post . . .



    Salve Galera mais um post pra vocês e bora lá . . .

Junho está sendo um mês de reaprendizado já que eu não estava trabalhando e meio que ficava quase fácil eu postar aqui , quem me conhece sabe que mesmo sem trabalhar eu não tinha "tempo" e nem condições . . .

    Essa semana vai rolar um post a mais , porem ainda não é o suficiente para bater os 28 de 2015 . . .

os post dessa semana são :

Post de Segunda . . . T1E7 Problema no Mar . . . (Poirot)
Post de Terça      . . . Criticas . . . Geração Café com Leite
Post de Quarta    . . . F1 das Antigas . . . Nigel Mansell Lotus 84 95T Brands Hatch
Post de Quinta    . . . Videos Antigos do Canal Duh Cal # 15
Post de Sexta      . . . Atrás do Volante . . . dia 77 o Resumo
Post de Sabado   . . . Jogos Parte 14 Real Racing 3 . . .

    Vou ter que escrever pesquisar copiar e colar muita coisa e na próxima semana terá que ser completa e com alguns extras . . .



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Não esqueça de comentar . . .
É muito importante saber o que você está achando . . .
e poder mandar algo pro Você escreve . . . por : não se esqueça . . .
a turma do Tudo Tudo All . . . agradece

Nenhum comentário:

Postar um comentário