de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 2 de maio de 2020

CarloS Vlog'S Atrás do Volante & Vlog's . . .




CarloS Vlog'S




    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora vamos salvar um pouco o TTA . . .

eu realmente achei que por falta de Futebol e F1 teríamos problemas com post aqui no Blog , porem Deus e só pode ser ele , me dá umas idéias e vai dando certo .

    Primeiro foi a Saga Massacre e suas Hqs . . .

    E assim se seguiu com F1 das Antigas com vídeos que eu tenho no meu HD externo ,

não podendo esquecer que o Você Escreve . . . por : também deu resultados 
voltando também com o Tudo Tudo All . . .   Entrevista 🎤
em Abril não teve porem agora em maio deve retornar o Vídeos Antigos do Canal Duh Cal . . .

    Alem de alguns post's que entra na categoria Outros surgiu uma ideia do nada , para alem de postar no Youtube o Atrás do Volante & Vlog's aqui também . . .

    Agora já estou com um novo projeto que vai começar se tudo der certo essa próxima semana , ainda vou programar ( projetar ) como irei fazer , mais já estou contente só de pensar em fazer , vai mesclar Livros e uma Série muito boa , na verdade diria excelente , irei fazer um post explicando como será , e vai ser muito legal os post's .

    Voltando a esse post , o vídeo postado aqui será sem nada escrito como esse que eu fiz e aprendi que dá na hora de postar no Youtube colocar pra postar aqui no Blog .

Atrás do Volante . . . dia 67

e assim que esse ano estranho vai se seguindo , o Blog quebrando record's , nos meses de Junho (28) , Julho (22) , Agosto (32) e o outro (24) , vai ser difícil porem não impossível . 
   

    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz





No próximo post . . .
Agatha Christie's Poirot (1989 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário