de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 31 de maio de 2020

AVISO URGENTE & IMPORTANTE . . .


    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e o aviso é . . .

Eu estou trampando de novo . . .

por isso não teve post essa semana . . .

    então o blog vai acabar Carlos ?


 Não


bem eu acho . . .

RsRsRsRS

tirando os Rio Grande do Sul ai de cima eu vou tentar , e repito , eu vou tentar , no Domingo passar tudo o que eu iria passar na semana . . .

tipo isso

Post de Segunda . . . T1E4 O Caso das Amoras Pretas . . .

Post de Terça . . . Atrás do Volante . . . dia 73

Post de Quarta . . . F1 Das Antigas . . . Monza Oval 1966

Post de Quinta . . . Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #13 . . .

Post de Sexta . . . Atrás do Volante . . . dia 74
(conforme anteriormente informado ultimo post de Maio e a partir de Junho toda Sexta o resumo da semana , no formato Vlog e ou Atrás do Volante.)

e caso tenha algum post de Sábado . . .

e o Domingo descansou . . .


Não


vou postar tudo lembra . . .


    Para ver como são as coisas o Atrás do Volante . . . dia 73 mesmo eu estava fazendo planos totalmente diferente para o TTA . . .

era meio de Maio e agora bem no final mudou tudo . . .

bora lá que eu ainda tenho que postar os outros . . .

alias criar , organizar e ai sim postar . . .

vai ser fácil não ,

porem pra mim quando é que foi fácil né ?




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


e vida que segue . . .
tentarei dar o máximo aqui no blog . . .
o Domingo ficou muito mais curto que nas outras semanas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário