de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2020

T1E1 A Aventura da Cozinheira de Clapham . . . (Poirot)






A Aventura da Cozinheira de Clapham 
é um conto tirado do livro  
Poirot's Early Case 
( Os primeiros Casos de Poirot )
de 1974







    Salve Galera mais um post aqui pra vocês . . .

o que dizer de Agatha Christie , alem de ter que ver o livro toda vez que eu vou escrever o nome dela , é por causa dela que eu gosto tanto de escrever .

    Não vou fazer um resumo , infelizmente nem tenho o livro , sei que a minha mãe tem , porem infelizmente está em São Paulo , não aqui onde eu estou morando .

    Eu até faria um breve resumo se eu tivesse o livro ou se os da mãe estivessem aqui , só peço a Deus que eles estejam lá pelo menos .

    Quanto a série de TV eu nunca encontrei aqui no Brasil pra vender quando eu tinha condições , hoje o que se acha na internet nos sites de compra é um valor absurdo .

    Então por enquanto temos esse site , e sei não até quando , consegui através de outro blog , e vou deixar o link ai em baixo para quem quiser assistir . . .








A Aventura da Cozinheira de Clapham


para assistir o episódio clique no nome em Inglês . . .









    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz












No Próximo post de Agatha Christie's Poirot (1989 - 2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário