de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 10 de maio de 2020

365 Dias das Mães . . . 💓







De o Play e Cante . . .
A Letra está em baixo . . .





Me Faz Feliz )

Te Amo
Te Quero
Sempre junto de mim
Te sinto
Te espero aqui
Sempre quando não estou
Sabe que eu sempre Lembrarei de Você
Sabe que meu coração Sempre vai falar com Você

Eu procurei em todos os cantos
Mais não encontrei alguém com seu encanto
Em Você encontrei um amor de verdade 
Que Me Faz Feliz
Como eu  quero Você sempre aqui

Me Ama
Me queira
Sempre junto de Ti
O Seu Amor
Já me Transformou
Desde quando eu te vi

Procurei por alguém que pudesse ensinar me
Mais não encontrei um alguém de Verdade
Em Você encontrei minha Felicidade
Como posso eu Viver sem você aqui


Ontem e Hoje
Você esteve aqui
Cuidou de mim
Me Alimentou
E Sempre que Eu viver eu vou pensar em Ti .

Procurei por alguém que pudesse me amar
Mais Não encontrei um Amor de Verdade
Em Você encontrei toda a felicidade
Que Eu sempre quis Minha Mãe você Me Faz Feliz . . .



ElisaBete Mãe , 
Mamis agora volta lá dá o play de novo e lê a letra porquê eu sei que você ficou assistindo o vídeo .





musica
Me Faz Feliz
Melodia Kenny G
letra de Carlos Raquella
em 01/01/11

Um comentário:

  1. Kkkkkk,que lindo meu amor, Deus te abençoe sempre,te amoooo

    ResponderExcluir